Desenho de Guerreiras do K Pop em Pose de Luta para Colorir
Oi, pessoal! Hoje trago-vos um desenho que fiz à mão, usando papel e lápis, e depois digitalizei com caneta. Levei cerca de duas horas a trabalhá-lo. Decidi deixar uma imperfeição de propósito, porque achei que dava um toque mais autêntico. O título é "Desenho de Guerreiras do K Pop em Pose de Luta para Colorir", e espero que gostem! Certo, o que acham? Que cores vão usar? E já agora, que tema gostavam de ver no próximo desenho? 🎨
0 Respostas