Desenho de Bobbie Goods em Piquenique com Cesta e Bolo para Colorir
Oi, pessoal! Hoje trago-vos um desenho que fiz à mão, com papel, lápis e caneta. Demorei cerca de duas horas a finalizá-lo, e apesar de ter uma pequena imperfeição que decidi deixar, porque, vamos ser sinceros, certo que isso dá um toque especial! 😄 Estou super entusiasmada para ver como vocês vão colorir a "Bobbie Goods em Piquenique com Cesta e Bolo". Que cores vão usar? E que tal darem sugestões para o próximo desenho? Estou a ouvir!
3 Respostas