Desenho de Hora de Aventura Finn Toca Violino para Colorir
Oi, pessoal! Olha só, eu criei esse desenho do Finn, de Hora de Aventura, tocando violino com o Grok, aquela IA da xAI. O processo foi meio complicado, porque a primeira versão ficou bem diferente do que eu esperava. Eu pedi um cenário e acabei recebendo o Finn com um cenário que não tinha nada a ver. Tipo, eu tive que ajustar o prompt várias vezes pra chegar nesse resultado que vocês estão vendo agora. 🎨
Se alguém aí quiser o prompt original que usei, é só pedir nos comentários! E, claro, quero muito saber como ficou a experiência de vocês ao colorir. Vamos compartilhar nossas artes e nos divertir juntos!
2 Respostas