Desenho de Moto Clássica com Motociclista para Colorir
Oi pessoal! Hoje quero partilhar convosco um desenho que recebi por email de uma newsletter de actividades para crianças. Guardei-o há semanas, pois a ideia de colorir uma moto clássica com um motociclista sempre me fez recordar os meus tempos de infância. Na verdade, lembro-me perfeitamente das tardes passadas a colorir com os meus amigos, enquanto bebíamos chá e comíamos bolachas. Eram momentos simples, mas cheios de boas memórias. A ligação entre o chá e as cores é quase mágica para mim; cada cor traz à memória risadas e conversas animadas.
<p Enquanto me preparo para colorir este desenho, já estou a imaginar as cores que vou escolher. O azul pode lembrar-me das tardes quentes de verão, enquanto o vermelho sempre me remete para aquela alegria dos passeios de bicicleta com a turma. Beber um chá enquanto coloco cor no papel é uma forma de reviver esses momentos. Espero que também tenham boas lembranças associadas a cores e que se juntem a mim nesta aventura de colorir. Vamos lá!
2 Respostas