Desenho de Moto em Estrada Montanhosa para Colorir
Oi, pessoal! Tava dando uma olhada no grupo "Artesanato e Colorindo com Amigos" no Facebook e achei um desenho que eu simplesmente tinha que compartilhar com vocês. É uma moto em uma estrada montanhosa, perfeitinho pra quem curte dar cor às aventuras! Me lembrou muito os desenhos antigos que a gente usava pra passar horas colorindo, né?
Quando era criança, eu amava colorir livros de figurantes do carnaval. Era só pegar minhas canetinhas e deixar a imaginação rolar, então sempre pensava em como ficariam aquelas imagens em movimento. Agora, com essa vibe nostálgica, tô animada pra ver como vocês vão colorir essa moto!
Espero que curtam e se inspirem! Vamos deixar esse desenho cheio de vida e cores! 🎨
2 Respostas