Desenho de Outono com Ceia de Ação de Graças para Colorir
Oi pessoal! Estava a navegar pela internet à procura de receitas para o jantar de Ação de Graças e, digamos, acabei por tropeçar neste desenho de outono. Assim que o vi, achei que seria perfeito para colorir com a minha neta. Desde que começamos este hobby juntas, temos usado tudo, desde papel de desenho liso a papel reciclado, cada um com as suas particularidades. É engraçado como um simples desenho pode trazer tanta diversão e criatividade para o nosso tempo juntas.
Então, peguei neste e decidi partilhar com vocês. Adoro ver como cada um tem um estilo diferente ao colorir e como podemos aprender uns com os outros. O que vocês acham de fazer um desafio de coloração com este desenho? Que tipos de papel vocês normalmente usam para os vossos trabalhos? Estou curiosa!
3 Respostas