Desenho de Outono com Ceia de Ação de Graças para Colorir

Publicado por Fernanda77 · 25 maio 2026
42 0 3

Oi pessoal! Estava a navegar pela internet à procura de receitas para o jantar de Ação de Graças e, digamos, acabei por tropeçar neste desenho de outono. Assim que o vi, achei que seria perfeito para colorir com a minha neta. Desde que começamos este hobby juntas, temos usado tudo, desde papel de desenho liso a papel reciclado, cada um com as suas particularidades. É engraçado como um simples desenho pode trazer tanta diversão e criatividade para o nosso tempo juntas.

Então, peguei neste e decidi partilhar com vocês. Adoro ver como cada um tem um estilo diferente ao colorir e como podemos aprender uns com os outros. O que vocês acham de fazer um desafio de coloração com este desenho? Que tipos de papel vocês normalmente usam para os vossos trabalhos? Estou curiosa!

3 Respostas

Esta é uma comunidade moderada. Todas as respostas são revistas pelos administradores antes de serem publicadas. Não toleramos spam ou conteúdo inadequado.
25 maio 2026
Esse desenho de outono tá muito legal! Sabe, acho que vou usar na aula de arte com os kids. Eles adoram colorir essas coisas! 🍂
27 maio 2026
Adorei este desenho de outono! 🍂 É simplesmente perfeito para colorir com a família. Vou imprimir e fazer uma atividade com os netos! Quem mais gosta de colorir com as crianças? 🎨
30 maio 2026
Adorei este desenho de Ação de Graças! É perfeito para colorir com a minha filha, vamos passar um bom tempo juntas a dar cor ao outono.

Deixar uma Resposta

Máximo 10MB por ficheiro · Imagens permitidas