Coisas para Desenhar: Desenho do Naruto Sorridente
Oi, galera! Olha só o desenho que eu fiz do Naruto sorridente, tava pensando em como é importante ter momentos divertidos, né? Esse personagem sempre me passa boas vibrações. A ideia veio depois de um dia chatinho, quando eu só queria algo pra colorir e relaxar. Mas, na hora de gerar o desenho, o fundo saiu meio esquisito, tipo um borrão, mas decidi deixar assim mesmo, porque acho que dá um toque especial!
Então, fica aí a dica pra vocês colorirem e se desestressarem também! Se vocês quiserem, eu posso compartilhar o arquivo original nos comentários. E me contem como ficou o de vocês, adoro ver a criatividade da galera! ✌️
3 Respostas