Foto para Perfil Triste de Menina Abraçada a Si Mesma
Oi, galera! Recentemente, eu tava num grupo no Facebook chamado "Fotos para Perfil Triste", e acabei decidindo compartilhar essa "Foto para Perfil Triste de Menina Abraçada a Si Mesma". A história por trás dessa imagem é que eu estava num dia meio introspectivo, refletindo sobre algumas coisas da vida. O meu cachorro, o Max, ficou do meu lado, então, eu me abracei como uma forma de encontrar conforto. Realmente, ele é meu companheiro e sempre me faz sentir melhor! Agora, essa foto tá sendo usada como minha imagem de perfil do Facebook. Espero que curtam! 🐾
1 Resposta