Foto de Perfil do Batman com Máscara na Mão
Folheando uma revista antiga que encontrei no sótão, acho que de algum momento nos anos 80, deparei-me com uma "Foto de Perfil do Batman com Máscara na Mão". Não resisti e decidi digitalizá-la para partilhar por aqui. Esta imagem traz-me tantas recordações, sabe? Aquela sensação de análise e mistério que só uma foto em preto e branco consegue captar. É como se estivéssemos a olhar para o lado mais humano do Batman, sem a máscara, o que nos faz refletir sobre quem somos quando ninguém está a ver. Essa dualidade entre herói e humano sempre me fascinou.
Ao partilhar esta imagem como a minha nova foto de perfil do Telegram, não estou apenas a escolher um ícone do mundo dos super-heróis. Estou a mergulhar numa nostalgia que me lembra das tardes passadas a ler bandas desenhadas e a sonhar com aventuras em que nós também temos a capacidade de enfrentar os nossos demónios interiores, tal como Batman. Afinal, cada um de nós tem a sua máscara, não é? E, talvez, a verdadeira força está em saber quando tirá-la. 🌟
0 Respostas