Esta é uma comunidade moderada. Todas as respostas são revistas pelos administradores antes de serem publicadas. Não toleramos spam ou conteúdo inadequado.
Valdirene AlvesMembro
12 jun 2026
Amei essa foto do Naruto! Bom pra colocar como foto de perfil e relembrar as boas memórias da infância, sabe? 😂 Alguém mais super fã do Naruto por aqui?
Lúcia MendesMembro
13 jun 2026
Essa foto do Naruto comendo ramen tá demais! Super combina com meu amor por animes e culinária. Tô pensando em usar como foto de perfil aí!
Amélia dos SantosMembro
17 jun 2026
Essa foto do Naruto comendo ramen tá demais! Já tô pensando em usar como foto de perfil em algum lugar, sabe? Combina super com o meu estilo.
3 Respostas