Foto de Perfil de Cria com Boné Nike
Oi, pessoal! Estava a explorar um grupo no Facebook chamado "Estética e Fotos de Perfil" quando me deparei com a ideia de criar uma foto de perfil original. A atmosfera era super descontraída e todos partilhavam sugestões e inspirações. Lembrei-me do meu cãozinho e decidi que a minha próxima foto de perfil do WhatsApp teria que ser dele a usar o boné da Nike. 😄
O momento de tirar a "Foto de Perfil de Cria com Boné Nike" foi muito divertido! Ele parecia tão descontraído e a energia na sala era contagiante. É engraçado como isso tudo me trouxe boas memórias de momentos juntos, e agora vou poder partilhar isso com os meus amigos online. Adoro como a imagem transmite um bocadinho da nossa personalidade! 🐶
3 Respostas