Foto de Perfil de Cria Estilo Desenho com Expressão Forte
Oi pessoal! Decidi partilhar a minha nova "Foto de Perfil de Cria Estilo Desenho com Expressão Forte" aqui no grupo de Facebook, o Cria Estilo. O ambiente lá é super acolhedor, e as dicas que o pessoal dá são sempre inspiradoras. Estava a pensar em mudar o meu avatar do Discord e, quando menos esperei, acabei por fazer esta foto. Foi um processo divertido, a tentar captar a melhor expressão e a vibe que queria transmitir. 🎨
Enquanto tirava a foto, lembrei-me de como é bom experimentar com a arte e as emoções. A atmosfera estava leve, e até tirei algumas selfies a mais para me divertir. Sinto que esta "Foto de Perfil de Cria Estilo Desenho com Expressão Forte" reflete um lado mais introspectivo meu, que gosto de explorar. Afinal, cada retrato conta uma história, não é? 😊
2 Respostas