Foto de Perfil da Sakura com Flores e Estilo Sombrio
Oi pessoal, por aqui a Margarete! Queria partilhar com vocês a minha nova foto de perfil, que na verdade é uma representação da Sakura com flores num estilo sombrio. Preparei tudo à mão e depois digitalizei. Usei lápis de cor e canetas para dar vida aos detalhes, e demorou-me cerca de três horas a terminar. Durante o processo, deixei uma pequena imperfeição num dos traços porque achei que dava um toque especial à obra.
Refletindo sobre as emoções que capturei nesta imagem, sinto que ela transmite uma mistura de força e delicadeza, características que admiro na Sakura. A escolha do fundo floral contrasta com o estilo sombrio, criando uma ambiência que me encanta. Sinto que é uma boa representação de mim e do que quero transmitir nas minhas redes sociais.
Se alguém estiver interessado, posso partilhar o esboço original que fiz antes de chegar a esta versão final da foto de perfil da Sakura com flores e estilo sombrio. É sempre interessante ver como as ideias evoluem, não acham?
1 Resposta