Foto do Neymar para Perfil Com a Camisa do Santos
Hoje decidi partilhar uma foto de perfil do WhatsApp que tirei enquanto estava num grupo chamado "Estilos de Perfil" no Facebook. A atmosfera do grupo era super descontraída, com todos a dar dicas e a partilhar as suas melhores imagens. Acabei por me inspirar pelas sugestões e, quando vi a foto do Neymar com a camisa do Santos e a faixa na cabeça, soube que tinha de a usar. A energia da imagem é contagiante, não acham? 😊
A parte mais divertida foi o processo de captar a foto. Tentei várias poses, mas aquela espontaneidade do Neymar sempre foi a minha favorita. Acabei por rir muito durante as tentativas e, no final, gostei tanto do resultado que a coloquei também como imagem de perfil do Facebook. É sempre divertido ver como uma simples foto pode trazer tantas memórias e sorrisos! ⚽
1 Resposta