Desenho de Paisagem com Casa, Sol e Árvores para Colorir
<p Olá, pessoal! Hoje vou partilhar um desenho que a minha amiga me enviou por mensagem direta. Assim que ela viu, ficou super entusiasmada e disse que estava a sentir-se nostálgica, a lembrar-se dos tempos em que coloríamos juntos. Sabe, há algo mágico em pegar nas cores e deixar a imaginação fluir, especialmente nas tardes de domingo, quando tudo parecia mais calmo. Colorir sempre me ajudou a relaxar, a esquecer um pouco o stress do dia a dia.
<p Este desenho tem uma paisagem tão reconfortante e transporta-me para aqueles momentos da infância em que nos sentávamos no chão a fazer competições de quem coloria melhor. O cheirinho das lápis de cor e as risadas na nossa pequena roda trazem memórias tão boas. Espero que ao colorirem, também sintam essa tranquilidade e alegria que eu sempre sentia. Divirtam-se e deixem a criatividade brilhar!
1 Resposta