Desenho de Anime para Desenhar do Personagem Estilizado
Oi pessoal! Encontrei um desenho super fixe numa revista antiga, de 2005, que andava a revirar cá em casa. Digitalizei-o e acho que vai dar um jeitaço para os netos passarem o tempo. Sabe aquele sentimento nostálgico de pegar em algo do passado? É como olhar para os azulejos que temos na cozinha, cada um com uma história diferente. Este desenhinho é um convite para criarmos juntos!
O desenho é um passo a passo para desenhar um personagem de anime e, quem sabe, até podemos fazer uma sessão de pintura em família! É sempre giro ver a criatividade a fluir, e depois compararmos os resultados, assim como com os azulejos da casa que têm sempre um toque pessoal. Vamos lá, partilhem as vossas criações!
2 Respostas