Desenho de Anime para Desenhar de Garoto Pensativo
Oi pessoal, hoje trago um desenho que uma amiga me enviou por mensagem direta. A reação dela foi super fofa, disse que adorou a ideia de me ver a colorir algo assim! Fiquei logo com vontade de partilhar com vocês. Sabe, sempre que começo a colorir, sinto que é como voltar à infância, quando passava horas com os amigos a desenhar e a rir. É uma forma tão simples e relaxante de descontrair, não acham?
<pEste desenho do garoto pensativo é perfeito para soltar a criatividade. Lembro-me das tardes passadas a colorir, rodeado de amigos, fazendo competições de quem fazia o melhor desenho. É uma ótima maneira de fugir à rotina e simplesmente deixar a mente fluir. Espero que se juntem a mim e se divirtam a dar vida a este desenho!
0 Respostas