Desenho de Kuromi Relaxando com uma Caneca para Colorir
Oi pessoal! Hoje quero partilhar um desenho que encontrei numa revista antiga, daquelas que guardamos com carinho. Esta era de 2005 e, ao digitalizá-lo, fiquei com aquele sentimento nostálgico de voltar ao tempo em que a arte estava sempre ao meu redor. Curiosamente, sempre achei que esses momentinhos simples, como colorir, trazem uma paz interior que é difícil de encontrar na vida agitada de hoje.
A arte tem um papel tão importante nas nossas vidas, não acham? É uma forma de expressão e de libertação. Ao colorir este desenho da Kuromi, sinto que estou a criar uma conexão com a minha criança interior. Espero que se divirtam a colorir também! 😊
2 Respostas