Desenho de Anime da Nezuko com Máscara para Colorir
Oi, pessoal! Hoje eu quis compartilhar com vocês um desenho que fiz à mão e digitalizei. Usei papel, lápis e caneta para dar um toque especial. O processo levou cerca de duas horas, e teve uma imperfeição que decidi deixar como estava, uma pequena curva no cabelo da personagem. A ideia era deixar um pouco da minha essência, sabe? 😊
Quando eu era criança, passar horas colorindo desenhos era uma das minhas atividades favoritas. Sempre recortava dicas e tradições sobre como escolher as cores e explorar a criatividade. Essa prática me trouxe boas lembranças, e eu espero que esse desenho traga um pouquinho disso para vocês também. Vamos soltar a imaginação e dar vida a ele!
0 Respostas