Desenho de Basquetebol com Menino Fazendo Enterrada para Colorir
Oi, galera! Hoje eu trouxe um desenho que fiz à mão e depois digitalizei. Usei papel, lápis e caneta pra dar aquele acabamento especial. Demorei umas três horas pra ficar do jeito que eu queria, mas confesso que deixei uma imperfeição de propósito porque achei que deu um charme. Uau, como é legal ver a criatividade fluir! 😄
Esse desenho me lembra muito da minha avó, que foi quem me ensinou a desenhar quando eu era pequeno. Sempre que eu fazia algo, ela dizia pra não ter medo de errar. Não sei vocês, mas me sinto tão feliz em compartilhar isso com vocês! Espero que curtam e se inspirem a colorir! 🎨
5 Respostas