Desenho de Ação de Graças com Navio dos Peregrinos para Colorir
Olá, pessoal! A minha filha pediu-me para partilhar o desenho que fez para a Ação de Graças. Estou orgulhoso do seu trabalho e da criatividade que colocou neste navio dos peregrinos. Ela sabe como se expressar através da arte, e é sempre um prazer ver como as crianças conseguem dar vida às suas ideias.
Além de ser uma forma divertida de passar o tempo, a arte tem um grande poder terapêutico. As técnicas de mistura de cores que ela usou são ótimas para desenvolver a concentração e a coordenação. Já experimentaram alguma técnica específica que gostam de usar ao colorir? Estou curioso para saber!
4 Respostas