Desenho de Ação de Graças com Peru e Comidas Típicas para Colorir
Oi, galera! Estava organizando meu computador e achei esse desenho de Ação de Graças que tava guardado há anos na pasta de downloads. Decidi compartilhar com vocês porque, olha, é muita comida boa e essa vibe de celebrar é sempre legal! Inclusive, eu adorava colorir essas cenas na minha juventude, sempre pegava as canetinhas e deixava tudo do meu jeito. Agora fico pensando nas cores que mais gosto: um bom laranja para o peru e um verde vibrante para os acompanhamentos, bem colorido mesmo!
Me lembra bastante daqueles desenhos que eu fazia com os meus amigos, passávamos horas colorindo e rindo juntos. E quem não ama Ação de Graças, né? Além da comida, é sempre um momento de estar perto da família. Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu me divertia na minha infância! 🍂
1 Resposta