Desenho de Ação de Graças com Peru e Cornucópia para Colorir
Oi, pessoal! Hoje eu tô super empolgada pra compartilhar um desenho que fiz à mão e digitalizei. Usei papel, lápis e caneta pra dar aquele toque especial. O desenho é sobre Ação de Graças e, apesar de ter levado umas boas horas, acabei deixando uma imperfeição que achei que dava um charme a mais. Uau, eu lembro da minha avó me ensinando a desenhar, ela sempre dizia que as imperfeições fazem parte da arte! 🎨
Quando eu estava criando, pensei em todas as vezes que passei com ela, colorindo coisas assim. É uma delícia poder compartilhar isso com vocês, e espero que vocês curtam colorir tanto quanto eu gostei de desenhar. Vamos juntos deixar esse desenho ainda mais vibrante! 🍂
2 Respostas