Desenho de Anime do Personagem com Espada para Colorir
Oi, galera! Uau, eu finalmente terminei um desenho de anime para colorir que fiz à mão e digitalizei. Usei papel sulfite, lápis e caneta preta; levei umas três horas para ficar do jeito que eu queria. Às vezes, fico pensando nas dicas que minha avó me deu quando estava aprendendo a desenhar. Ela sempre dizia que as imperfeições são o que dá personalidade ao trabalho. Então, deixei uma pequena falha no desenho, porque achei que combinava com a vibe do personagem!
Fiquei super animada em compartilhar isso com vocês! Essa é uma forma que encontrei de reviver minhas lembranças com a minha avó e me divertir ao mesmo tempo. Espero que vocês curtam colorir tanto quanto eu gostei de desenhar! 🎨✨
2 Respostas