Desenho de Avião na Cabine do Piloto para Colorir

Publicado por Fernanda77 · 22 maio 2026
71 0 0

Oi pessoal, estava a pesquisar dicas para desenhar melhor e, digamos, acabei a tropeçar neste desenho da cabine de um avião. Assim que o vi, não consegui resistir e decidi partilhá-lo. É verdade que o gosto por colorir começou com a minha neta; passávamos horas juntos, a escolher as cores e a dar vida aos nossos desenhos. Agora, sempre que descubro algo novo, tenho a certeza que é uma boa oportunidade para voltar a fazer isso com ela.

Eu costumo trabalhar em diferentes tipos de papel, dependendo do que me apetece usar — desde papel de sulfite, que é mais simples, até papéis mais grossos, que aguentam melhor as canetas. A verdade é que cada um dá um efeito diferente, e isso torna o processo ainda mais divertido. Alguém mais aqui também tem memórias de colorir com alguém especial? Como começaram a vossa jornada de colorir?

0 Respostas

Esta é uma comunidade moderada. Todas as respostas são revistas pelos administradores antes de serem publicadas. Não toleramos spam ou conteúdo inadequado.

Deixar uma Resposta

Máximo 10MB por ficheiro · Imagens permitidas