Desenho de Balé Bailarina em Posição de Arabesque para Colorir
E aí, galera! Hoje eu vou compartilhar um desenho que recebi por e-mail de uma newsletter de atividades para crianças. Eu guardei essa arte por semanas e finalmente decidi que era hora de colorir. O desenho é de uma bailarina em posição de arabesque e, sinceramente, eu já tô aqui pensando em como vou usar minhas cores favoritas: rosa e roxo. Já tô ansioso para ver como vai ficar!
Colorir sempre me ajuda a esquecer os problemas do dia a dia, então é uma baita terapia. Enquanto eu vou pintando, consigo relaxar e me perder nos mundos das cores. Mesmo que seja só um desenho, é um jeito de dar asas à imaginação. E vocês, o que acham de colorir? Já se sentiram tão bem fazendo isso? Vamos juntos nessa!
3 Respostas