Desenho de Basquetebol com Jogadores em Ação para Colorir
Oi, galera! Então, eu estava aqui na minha vibe de criar coisas legais e acabei fazendo um desenho de basquetebol que, na minha opinião, ficou bem maneiro. O importante é que esses jogadores estão em ação e pareceu uma boa ideia para quem curte colorir. Mas, a verdade é que o árbitro na parte de trás ficou com um olhar bem estranho, tipo "não sei o que estou fazendo aqui", rs. O que vocês acham?
Espero que curtam! Estou compartilhando essa arte para vocês colorirem e se divertirem. Se quiserem, deixem um comentário aqui embaixo que eu compartilho o prompt original, beleza? 🏀
2 Respostas