Desenho de Bobbie Goods Jogando Bilhar com Patos para Colorir
Oi, pessoal! Uau, eu acabei de terminar um desenho que queria compartilhar com vocês. Desenhei à mão no papel com lápis e caneta, e depois digitalizei. Demorei umas quatro horas, mas eu estava tão empolgada que perdi a noção do tempo. Decidi deixar uma imperfeição bem na cara do desenho porque, né, às vezes o charme tá justamente nesses errinhos. Isso me lembra muito da minha avó, que sempre dizia que um toque pessoal é o que faz a arte ser especial. 🎨
Quando eu era criança, ela me ensinou a desenhar e eu me lembro de passar horas colorindo com ela, sempre me incentivando a ser criativa. É assim que eu me sinto agora, cheia de nostalgia e vontade de ver como vocês coloririam isso! Estou ansiosa para saber o que vocês acham! 😊
1 Resposta