Desenhos Boobie Goods em um Estúdio Criativo para Colorir
Oi, galera! Uau, eu tô super animada em compartilhar com vocês um desenho que fiz esse mês. Desenhei tudo à mão, usando papel e lápis, e depois passei a caneta. Demorei umas duas horas pra terminar, e tem uma imperfeição que deixei pra lá porque achei que dava um charme a mais. Às vezes, a gente se apega muito à perfeição, mas a verdade é que as imperfeições contam uma história, né? 🐶
<p Sempre que desenho, lembro da minha avó, que me ensinou a desenhar logo nos primeiros traços. Ela sempre dizia que arte é sobre expressão, não sobre ser perfeito. Espero que vocês se divirtam colorindo esse desenho tanto quanto eu me diverti fazendo! 🎨
2 Respostas