Desenho de Brawl Stars do Dynamike para Colorir

Publicado por Dulce_Rabilho · 17 maio 2026
67 0 1

Oi pessoal, hoje trago-vos um desenho que recebi por email de uma newsletter de atividades para crianças. Já o tinha guardado há semanas porque me fez lembrar dos tempos em que passava horas a colorir com os meus amigos, enquanto bebíamos chá quente nas tardes de inverno. O desenho é do Dynamike de Brawl Stars, e mesmo que não seja um jogo que jogue atualmente, a verdade é que ainda o reconheço e isso trouxe-me boas memórias. O calor do chá sempre esteve presente, era a nossa bebida preferida enquanto desenhávamos e trocávamos ideias sobre as nossas cores favoritas.

Colorir este desenho vai ser uma viagem ao passado, onde cada cor que escolho me recorda de momentos partilhados e risos contagiantes. Por exemplo, o azul sempre me faz lembrar do nosso grupo a jogar à beira da lagoa, com a luz do sol a brilhar. E assim que começar, vou preparar um cházinho bem quente para acompanhar, porque não há nada melhor do que partilhar memórias enquanto se dá vida a uma folha em branco. Espero que vocês também se juntem a mim nesta aventura de colorir!

1 Resposta

Esta é uma comunidade moderada. Todas as respostas são revistas pelos administradores antes de serem publicadas. Não toleramos spam ou conteúdo inadequado.
19 maio 2026
Esse Dynamike tá muito divertido! A filha ama Brawl Stars e sempre pede pra eu desenhar os personagens. Sabe, acho que é uma boa forma de relaxar depois de um dia corrido no trabalho. Quem mais aqui curte desenhar com os filhos?

Deixar uma Resposta

Máximo 10MB por ficheiro · Imagens permitidas