Desenho de Brawl Stars do Dynamike para Colorir
Oi pessoal, hoje trago-vos um desenho que recebi por email de uma newsletter de atividades para crianças. Já o tinha guardado há semanas porque me fez lembrar dos tempos em que passava horas a colorir com os meus amigos, enquanto bebíamos chá quente nas tardes de inverno. O desenho é do Dynamike de Brawl Stars, e mesmo que não seja um jogo que jogue atualmente, a verdade é que ainda o reconheço e isso trouxe-me boas memórias. O calor do chá sempre esteve presente, era a nossa bebida preferida enquanto desenhávamos e trocávamos ideias sobre as nossas cores favoritas.
Colorir este desenho vai ser uma viagem ao passado, onde cada cor que escolho me recorda de momentos partilhados e risos contagiantes. Por exemplo, o azul sempre me faz lembrar do nosso grupo a jogar à beira da lagoa, com a luz do sol a brilhar. E assim que começar, vou preparar um cházinho bem quente para acompanhar, porque não há nada melhor do que partilhar memórias enquanto se dá vida a uma folha em branco. Espero que vocês também se juntem a mim nesta aventura de colorir!
1 Resposta