Desenho de Brawl Stars do El Primo para Colorir
Oi, pessoal! Hoje venho partilhar um desenho que encontrei há um tempo num blog de artesanato, mas, infelizmente, já não consigo encontrar o site. O desenho é do El Primo, um personagem bem divertido do Brawl Stars, e mal posso esperar para ver como cada um de vocês vai colorir! Costumo usar lápis de cor e canetas de feltro, dá sempre um toque especial e vibrante às obras.
<p Desde que fiz uma viagem ao México, onde vi muitas cores e arte nas ruas, fiquei inspirada a fazer estes desenhos para colorir. Espero que se juntem a mim nesta aventura e partilhem os vossos resultados! Vamos colorir juntos!
0 Respostas