Desenho de Carro da Polícia em Frente à Delegacia para Colorir
Estava pesquisando sobre carros de polícia para um trabalho e, do nada, me deparei com esse desenho pra colorir. Não tinha a menor intenção de achar algo pra relaxar, mas assim que vi, comecei a rir. Peguei uns lápis e logo chamei meus amigos pra colorir juntos. O processo é sempre mais divertido assim, a gente troca ideias e fica um clima de competição saudável. É certo que já fizemos vários desenhos juntos, mas cada um traz uma sensação diferente, sabe? Algumas vezes um desenho mais calmo nos inspira a conversar, enquanto outros rendem só risadas.
Colorir com os amigos é uma experiência única. A galera acaba trazendo cada um a sua vibe e isso se reflete nas cores que usamos. Esse desenho de carro da polícia, por exemplo, me lembrou das nossas tardes na infância, onde a gente se reunia só pra inventar histórias e brincar. Fico pensando em como esses momentos moldaram a nossa criatividade e amizade ao longo dos anos.
3 Respostas