Desenho de Ambulância para Colorir
Oi, pessoal! Hoje eu quero compartilhar com vocês um desenho bem interessante que um aluno trouxe para a aula. Na verdade, eu fiquei tão encantada com a ideia da ambulância que pedi uma cópia para mim. Achei que poderia ser uma boa oportunidade para a gente usar a criatividade e colorir juntos. É um desenho que remete a um cenário urbano e, ao olhar para ele, lembrei da minha infância, quando eu passava horas desenhando carros e veículos em geral. Sempre sonhei em ser parte de uma equipe de resgate!
Esses momentos de colorir me trazem uma nostalgia incrível, especialmente quando recordo das tardes em que me sentava no chão da sala, cercada pelos meus lápis de cor, tentando fazer cada detalhe perfeito. Espero que vocês também se divirtam com esse desenho e deixem a imaginação fluir! 😊
0 Respostas