Desenho de Disney da Bela Adormecida Dormindo para Colorir
Oi, pessoal! Hoje encontrei este desenho da Bela Adormecida no Pinterest e não consigo encontrar a fonte original. Se alguém souber, deixem-me um comentário. Assim, podemos dar crédito a quem merece. A arte sempre teve um lugar especial na minha vida, desde que comecei a colorir com a minha mãe. Lembro-me das tardes em que misturávamos lápis de cor e criávamos os nossos próprios mundos.
Acredito que a arte é essencial para nos expressarmos e relaxar. Colorir não é só para crianças; é uma forma de meditação e de escapar um pouco da rotina. Este desenho, por exemplo, faz-me pensar em todos os momentos que partilhei com a minha mãe. Mal posso esperar para dar vida a esta imagem!
1 Resposta