Desenho de Estrela Feliz para Colorir
Bah, tava aqui pesquisando sobre férias de verão e, no meio da busca, acabei encontrando esse desenho de estrela feliz. Fiquei meio distraído, sabe? Assim que vi a imagem, não consegui resistir e já salvei pra colorir depois. Me lembrou tanto da minha infância, quando passava horas pintando com a minha primeira caixa de lápis de cor, tentando deixar tudo bem colorido e alegre. Era pura diversão!
Esses momentos me fazem querer voltar no tempo, quando as coisas eram mais simples. Colorir sempre me trouxe uma sensação boa, como relembrar os dias ensolarados e as risadas com os amigos. Espero que vocês também curtam esse desenho e revivam essas memórias legais enquanto colorirem!
4 Respostas