Desenho de Fada Natalina com Varinha Mágica para Colorir
Oi, pessoal! Encontrei este desenho de uma fada natalina numa antiga revista de 2005 que andava a folhear. Digitalizei-o porque me lembrei de como adorava colorir quando era mais nova e a nostalgia bateu forte. Tenho certeza de que os meus netos vão adorar dar vida a este desenho, assim como eu fazia quando eram pequenos. Sabe, tudo isto me lembra os azulejos de casa, cada um com a sua cor e história. Colorir é como reviver essas memórias, só que em vez de cerâmica, é em papel.
Por isso, decidi partilhar com vocês! É uma ótima atividade para os miúdos nesta época do ano e pode até virar uma tradição familiar, assim como os nossos azulejos que se vão transmitindo de geração em geração. Espero que se divirtam tanto quanto eu me diverti a digitalizar e a relembrar. Agora é a vossa vez de dar cor e vida a esta fada!
2 Respostas