Desenho de Família Feliz para Colorir
Olá, pessoal! Hoje quero partilhar um desenho que recebi por email numa newsletter de atividades para crianças e que guardei há semanas. Chama-se "Desenho de Família Feliz para Colorir" e parece que é uma ótima maneira de passar o tempo. Encontrei o email numa daquelas alturas em que estava à procura de algo divertido para fazer, e este desenho chamou-me a atenção. Na verdade, adoro o conceito de colorir e, enquanto o faço, gosto de me sentar com uma chávena de chá. Há algo de especial em ter o chá ao meu lado enquanto deixo a imaginação fluir nas cores.
<pQuando estou a colorir, não consigo evitar pensar nas cores que escolho e nas memórias que elas despertam da minha juventude. Por exemplo, o azul sempre me fez lembrar os dias de verão passados na praia, com a areia quente e o céu limpo. É curioso como algumas combinações de cores nos fazem revisitar momentos específicos da nossa vida. Assim que começar a colorir este desenho, pretendo que ele me leve de volta a esses dias felizes, com um copo de chá quente ao meu lado. O que acharam? Alguém com histórias similares?
3 Respostas