Desenho Fofo de Donut com Carinha Feliz para Colorir
Olá, pessoal! Hoje decidi partilhar um desenho que fiz à mão e depois digitalizei. Usei papel, lápis e caneta, e demorou-me umas boas horas, mas acho que valeu a pena. Há uma pequena imperfeição que decidi deixar, porque às vezes essas coisas dão um toque especial, não acham? Este é um dos meus desenhos da coleção "Fofo", onde partilho narrativas e momentos que me inspiraram enquanto desenhava.
Vejo que o tema dos donuts tem um espaço especial no meu coração, talvez pela alegria que transmitem. Ao colorirem, convido-vos a imaginar a história por trás deste desenho e a trazerem as vossas próprias experiências para a vida. Ah, e se tiverem curiosidade, tenho uma coleção de desenhos pessoais emoldurados que refletem ainda mais as minhas emoções e memórias. Espero que gostem!
2 Respostas