Desenho Fofo de Sapos embaixo de Cogumelos para Colorir
Oi, galera! Estava lá no grupo de Facebook "Arte e Cores", que é super legal, e vi esse desenho de sapos debaixo de cogumelos pra colorir. Não resisti e resolvi compartilhar com vocês! Me lembrou muito os desenhos que eu costumava colorir quando era criança, principalmente aqueles de figurantes do carnaval. Sempre adorei adicionar cores vibrantes às fantasias e os detalhes dos acessórios, era pura diversão!
Então, quem mais aqui também tem memória afetiva com esses desenhos antigos? Colorir sempre foi uma forma de relaxar e deixar a criatividade fluir. Esses sapinhos parecem que vão trazer uma vibe bem divertida pra gente, né? Mal posso esperar pra ver como cada um vai colorir!
Espero que curtam e se inspirem! Quem for colorir, conta pra gente como ficou, tá? Vamos compartilhar nossas criações! 🐸
2 Respostas