Desenho de Girassol com Fantasminhas para Colorir
Oi, galera! đ Hoje tĂŽ aqui pra compartilhar um desenho que fiz com a IA do Grok, da xAI. O processo foi bem legal, mas como sempre, teve suas peripĂ©cias. O prompt que usei foi algo como âgirassol com fantasmas brincando em um cemitĂ©rioâ, e, olha, a primeira geração veio com um cĂ©u rosa que nĂŁo tinha nada a ver! Tive que corrigir isso e ajustar algumas coisinhas pra chegar no que eu queria.
Esse Ă© o resultado: um desenho de girassol com uns fantasminhas que ficou melhor do que eu esperava, mesmo com os perrengues iniciais. Eu adoro como as ideias vĂŁo se transformando! Se vocĂȘ estĂĄ na vibe de colorir, esse pode ser um bom desafio. Sempre Ă© gostoso ver o que cada um faz com os mesmos traços.
Se alguĂ©m quiser, posso compartilhar o prompt que usei nos comentĂĄrios! TambĂ©m adoraria ver as dicas de vocĂȘs pra melhorar nossos desenhos. Vamos trocar ideias? đ
0 Respostas