Desenho de Guerreiras do K Pop em Performance com Microfones para Colorir
Oi, pessoal! Hoje trago-vos um desenho que encontrei numa revista antiga dos anos 90. Digitalizei-o porque tinha umas memórias tão boas sobre as guerras de dança e as performances incríveis que vi na TV. Curiosamente, lembrei-me de um quadro de um artista local que tinha visto numa galeria, onde ele capturava a energia das danças de rua, e isso fez-me querer partilhar esta arte também. A arte tem um papel tão importante nas nossas vidas, não acham? É através dela que conseguimos expressar sentimentos e lembrar momentos especiais.
O desenho que estou a partilhar é uma homenagem às guerreiras do K-Pop e à sua força e talento. Se puderem, coloquem as vossas cores e deixem a imaginação fluir! A arte é uma forma de nos conectarmos, e fico ansioso por ver como cada um de vocês vai interpretar este desenho. Vamos colorir juntos!
2 Respostas