Desenho de Inverno com Esquiador para Colorir
E aí, galera! Olha só, consegui gerar esse desenho de um esquiador usando o Grok, da xAI. Foi um processo meio complicado porque na primeira tentativa o esquiador parecia mais um robô do que uma pessoa, sabe? Tive que ajustar o prompt, que era tipo "desenho de esquiador em uma montanha nevada", pra deixar mais natural. Isso realmente ajudou, e agora tá aqui pra vocês colorirem! 🎨
Se vocês também quiserem testar, deixem um comentário que eu compartilho o prompt original! Ah, e se tiverem alguma dica de onde posso melhorar, tô aceitando também. Vamos lá, é só soltar a criatividade!
2 Respostas