Jogo da Memória para Imprimir de Placas de Trânsito
Oi, pessoal! Hoje encontrei um desenho numa revista antiga, de 1998, que me trouxe muitas memórias. Digitalizei-o e decidi partilhá-lo convosco. Este "Jogo da Memória para Imprimir de Placas de Trânsito" é uma daquelas coisas que os meus netos adoram, e que me faz lembrar os azulejos de casa, cheios de histórias e cores. Sabe, o tempo passa, mas estas brincadeiras continuam a fazer parte da nossa vida.
Sei que eles vão gostar de colorir e jogar, enquanto eu também me divirto com eles. É uma forma de passar tempo em família e reviver momentos, como se estivéssemos a colocar novos azulejos na nossa própria história. Espero que se divirtam tanto quanto nós nos divertimos a fazê-lo. A ideia é criar laços e, quem sabe, até descobrir algo novo juntos!
0 Respostas