Desenho de Pato Alegre Caminhando para Colorir
Olá a todos! Hoje trago-vos um desenho que a minha filha fez e que pediu para eu partilhar. É um pato alegre que está a caminhar por um campo. Fiquei muito orgulhoso do trabalho dela, e acho que este desenho é uma ótima oportunidade para explorarmos juntos a mistura de cores. Sabe-se que brincar com as tonalidades e as sombras pode transformar qualquer desenho numa verdadeira obra de arte.
A arte terapêutica tem um papel importante no nosso bem-estar, e acredito que colorir pode ser uma forma de relaxar e expressar emoções. Que técnicas de mistura de cores costumam usar quando estão a colorir? Estou curioso para saber as vossas dicas!
0 Respostas