Desenho de Pato com Patinhos Bebês Brincando no Lago para Colorir
Estava a pesquisar sobre origami para fazer com a minha neta e, por acaso, encontrei este desenho de pato com patinhos bebês. Não consegui resistir e decidi que tinha de partilhá-lo com vocês. Assim que o vi, já me imaginei a colorir com ela, a escolher as cores e a rir das figuras que íamos criar. É sempre uma aventura divertida, e este desenho parece perfeito para isso!
Normalmente, uso papel reciclado, porque assim evito desperdícios, mas também gosto de ter um papel mais grosso para as coisas que vão envolver aquarela. Digamos que tenho uma pequena coleção de papéis, cada um com a sua utilidade. A minha neta adora experimentar e ver como as cores se misturam. E vocês, que tipo de papel costumam usar para colorir? Já experimentaram fazer algo diferente com o vosso material?
0 Respostas