Desenho de Pinguim Brincando com Foca e Urso para Colorir
Oi, pessoal! Uau, eu acabei de terminar um desenho que fiz à mão e digitalizei para compartilhar com vocês. Usei papel, lápis e caneta para dar vida a esse pinguim brincando com uma foca e um urso na neve. Levei umas três horinhas, mas acabei deixando uma pequena imperfeição na orelha do pinguim, porque achei que isso dava um toque especial. E, claro, tudo isso foi inspirado nas tardes que passei desenhando com minha avó, que me ensinou a apreciar o mundo da arte e a não ter medo de errar. 🐧
Desenhar sempre foi uma forma de expressão pra mim, e fazer isso me lembra de como é importante se divertir e soltar a imaginação. Espero que vocês curtam colorir essa cena tanto quanto eu gostei de desenhar! Não vejo a hora de ver as versões de vocês! 🎨
1 Resposta