Desenho de Relâmpago McQueen e seu Amigo para Colorir
Oi, galera! Olha só o desenho que eu fiz: é o Relâmpago McQueen e seu amigo. Eu desenhei tudo à mão, usando papel, lápis e caneta, e digitalizei depois. Demorei umas duas horas pra ficar do jeito que eu queria, mas acabei deixando uma imperfeição de propósito, porque eu acho que isso dá um charme especial, sabe? Uau, é como minha avó sempre dizia: "Os erros fazem parte da arte!" 🎨
Desde pequena, ela me ensinou a desenhar e sempre me incentivou a ser criativa. Eu me lembro de passar horas desenhando com ela, e isso me trouxe tantas lembranças boas. Espero que vocês curtam colorir esse desenho tanto quanto eu curti fazer! Vamos trazer mais vida pra ele! 🚗
3 Respostas