Desenho de Sapo Andando de Scooter para Colorir

Publicado por Dulce_Rabilho · 07 maio 2026
84 2 5

Oi pessoal! Hoje, decidi partilhar um desenho que recebi por email, numa newsletter de actividades para crianças. Guardei-o há semanas, porque achei que seria divertido colorir. É um sapo a andar de scooter e a verdade é que me trouxe muitas memórias da juventude, quando andava de bicicleta pelas ruas da minha cidade. Naquele tempo, eu adorava sempre beber chá enquanto explorava os bairros, e isso fazia com que cada passeio fosse mais especial.

Agora, ao colorir este desenho, não consigo deixar de pensar nas cores que usarei e nas memórias que essas cores evocam. Será que vou escolher um verde que me lembre as tardes quentes de verão, ou um azul que me transporte para os dias de chuva em que acabava sempre a beber chá para me aquecer? É engraçado como um simples desenho pode ser uma janela para o passado, enquanto relaxo com uma boa chávena ao lado. Espero que se juntem a mim nesta aventura de colorir!

5 Respostas

Esta é uma comunidade moderada. Todas as respostas são revistas pelos administradores antes de serem publicadas. Não toleramos spam ou conteúdo inadequado.
09 maio 2026
Esse sapo de scooter tá demais, sabe? Imagino ele passeando pela cidade, todo estiloso. Adoro ver como a arte traz alegria, é meu hobby favorito!
10 maio 2026
Adorei o sapo na scooter, está super divertido! Imaginar este gajo a dar voltas pela cidade é impagável. A coleção Sapo tem sempre esse toque de humor, pois traz um lado leve à arte. Mal posso esperar para ver o que mais vem por aí!
12 maio 2026
Aí, gente! Olha esse sapinho com scooter, que fofo! Sabe, sempre que vejo algo assim, lembro dos meus netos se divertindo e inventando histórias. Eles iam adorar colorir esse desenho! 🐸 E vocês, o que acham?
13 maio 2026
Adorei o Sapo a andar de scooter! Sabe, é uma imagem que me faz lembrar os passeios que fazia com os meus netos no parque. Eles adoram quando fazemos corridas, mesmo que eu perca sempre! 😂 Alguém mais gosta de passar tempo com a família ao ar livre?
01 jun 2026
Esse desenho do sapo a andar de scooter está espetacular! 😄 Já vou imprimir para colorir com os meus netos, eles vão adorar. Sabe, nada como momentos em família a relaxar!

Deixar uma Resposta

Máximo 10MB por ficheiro · Imagens permitidas