Desenho do Tails Pronto para Colorir com o Fundo do Green Hill Zone
Oi pessoal, estava a dar uma volta pela net à procura de ideias para um projeto de scrapbooking quando, por acaso, tropecei neste desenho do Tails. Fiquei logo com vontade de partilhar, porque é sempre bom encontrar algo que nos faz sorrir. Assim que o vi, corri para imprimir e preparei os meus lápis de cor. Para este tipo de desenhos, gosto de usar papel mais grosso, porque evita que a tinta passe para o outro lado. Já experimentei papel de aquarela e também papel normal, mas para colorir à mão, o grosso parece mais fixe.
Comecei a colorir com a minha neta e, digamos, que se tornou uma atividade super divertida que fazemos juntas. É impressionante como a colorir conseguimos relaxar e passar tempo de qualidade. Mal posso esperar para ver como ela vai colorir este Tails e o fundo do Green Hill Zone! E vocês, com quem costumam colorir? Alguma dica de papel que recomendam?
0 Respostas