Desenho de T Rex na Montanha para Colorir
Oi, pessoal! Hoje trago-vos um desenho que encontrei numa revista de 1995. Digitalizei-o porque me fez sentir aquela nostalgia dos tempos em que colorir dinossauros era uma das melhores partes da vida. Sabe quando olhas para um desenho e te transportas para a infância, onde as cores eram só diversão e nenhuma preocupação? 😊
As cores que escolhemos podem evocar memórias tão intensas! Cada tom lembra uma tarde passada a colorir, com o cheiro do papel e risadas à volta. Por isso, inspirem-se e deixem a criatividade fluir como fazíamos quando éramos miúdos. Divirtam-se!
2 Respostas